(REUTERS/Amanda Perobelli)

São Paulo – João Doria, governador de São Paulo, anunciou nesta terça-feira (20) que vai incluir trabalhadores do transporte público do estado como grupo prioritário para vacinação contra Covid-19.

Serão 10 mil funcionários do sistema metroviário e ferroviário aptos a receberem o imunizante a partir de 11 de maio. Em 18 de maio, será a vez de motoristas e cobradores de ônibus de linhas municipais e intermunicipais. No total, serão mais 165 mil pessoas vacinadas.

A vacinação por faixa etária também foi atualizada. Idosos com 64 anos de idade terão a imunização antecipada para 23 de abril (antes, seria no dia 29 de abril). A vacinação de pessoas com 63 anos de idade continuará no dia 29 de abril.

às medidas restritivas da Fase Vermelha e Fase Emergencial do Plano São Paulo. “Tanto a Fase Vermelha quanto a Fase Emergencial foram fundamentais para que pudéssemos garantir assistência e proteção à vida”, disse.

Aprenda como ganhar dinheiro prevendo os movimentos dos grandes players. Na série Follow the Money, Wilson Neto, analista de investimentos da Clear, explica como funcionam as operações rápidas.



Fonte